quinta-feira, 9 de maio de 2013

MAIS UM FINAL DE SEMANA DE FUTEBOL DE CAMPO NA CIDADE E NO INTERIOR



09/05/2013 -
A XII Taça Cidade de Colatina de Segunda Divisão, de futebol de campo, segue neste sábado (11), com mais uma rodada. A partir das 13h15, terá dois jogos no campo do Univila, no Bairro Olívio Zanotelli, dos times aspirantes e titulares do São Marcos e do Operário. E em Barbados, também a partir das 13h15, os aspirantes e titulares do Aparecida e Industrial.
De acordo com a tabela de jogos divulgada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, este será o primeiro final de semana sem a rodada do domingo, desde o início da competição, no dia 20 de abril. Participam dele 16 equipes, divididas em três chaves: A (Juventus, Inter Júnior, Real Marino, Colúmbia), B (Operário, São Marcos, Aparecida, Industrial) e C (A. Simonassi, Ayrton Senna, Anchieta e APS).
As equipes jogam entre si dentro da chave. Classificam-se para a próxima fase as duas primeiras de cada chave e as duas melhores entre os terceiros colocados. O quarto colocado de cada chave será rebaixado para a seletiva de 2014. Somente a equipe do Juventus não participa do campeonato aspirante.
No interior o VI Campeonato Caipira, que começou no dia 14 de abril e é realizado aos domingos, terá na sua quinta rodada seis jogos neste final de semana. A partir das 13h15 jogam em Paul de Graça Aranha, os aspirantes e titulares de Paul e Moschen. No campo do Germaninho, os donos da casa e o Monte Belo, e no campo do Portuguesa, também os anfitriões com o Cascatinha.
Returno dia 19
Esta rodada fecha as disputas do Primeiro Turno do campeonato. No próximo domingo, dia 19, começam os jogos do Returno. A primeira rodada vai envolver aspirantes e titulares de 10 das 12 equipes que participam da competição: Paul, Floresta, Santana, Boapaba, Knaak, Monte Belo, Moschen, Piabas Norte, Itapina e Reta. Apenas Cascatinha e Germaninho não jogam.
O Returno terá cinco rodadas, com término previsto para  o dia 16 de junho. As quartas-de-final começam no dia 23 de junho, com os jogos de ida; e terminam no dia 30 de junho com os jogos de volta. As semifinais serão no dia 07 de julho (ida) e 14 de julho (volta).  As duas partidas da grande final estão  marcadas para os dias 21 (ida) e 28 (volta).
Conforme o regulamento da competição, as equipes jogam entre si dentro da chave. Classificam-se para as quartas-de-final as três primeiras equipes da chave A, as duas primeiras da chave B e C e a melhor terceira entre as chaves B e C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário