terça-feira, 7 de maio de 2013

Mês do Trabalhador com mais emprego na Serra



Haverá ação no Sine e em Planalto Serrano
Djeisan Lettieri
Como algumas das ações para o mês do trabalhador, nesta quinta-feira (9) haverá um mutirão de empregos no PróCidadão, em Portal de Jacaraípe, e na sexta-feira (10)  terá disponibilização de serviços do Sine em Planalto Serrano. O mutirão será para atender um maior número de pessoas que estão à procura de emprego.
O atendimento será das 8 às 17 horas e, neste dia, não estarão sendo ofertados os outros serviços disponibilizados no Sine, que são emissão de Carteira de Trabalho, inscrição em cursos de qualificação e solicitação de seguro desemprego.
Além de atender à demanda espontânea do Sine, candidatos que estão inscritos no cadastro do Sistema de Emprego e que têm o perfil de alguma vaga disponível, foram  convocados por telefone e devem comparecer no local para participar de processos seletivos.
No dia 10, uma equipe do Sine estará no Cras de Planalto Serrano, onde serão disponibilizados todos os serviços ofertados em Portal de Jacaraípe. A oferta dos serviços será das 9 às 16 horas e o cidadão deve levar os documentos pessoais para participar.
A ação acontecerá ainda em outros bairros, sempre nos Cras, sendo que em 15/05 será em Jardim Carapina; 22/05 em Jardim Tropical; 28/05 em Jacaraípe e no dia 29/05 em Vila Nova de Colares.

Serviço
Mutirão do Emprego: dia 09/05 (quinta-feira), no horário: 8 às 17 horas.
Local: Sine – Av. Talma Rodrigues Ribeiro, 5.416, Portal de Jacaraípe. Informações: 3252 7404.

Sine no bairro: dia 10/05, no horário das 9 às 16 horas.
 Local: Cras de Planalto Serrano -  Av. Bela Vista, s/n, Bloco A. Informações: 3291 7768

Nenhum comentário:

Postar um comentário