sexta-feira, 10 de maio de 2013

Moradores de Jardim Camburi ganham Rua de Lazer a partir deste domingo



Yuri Barichivich
Criança brincando
Crianças poderão se divertir no paredão de escalada na abertura da Rua de Lazer de Jardim Camburi
Viaduto da Vale concluído
Moradores de Jardim Camburi terão a pista livre para passear com as famílias e praticar esportes
Jardim Camburi vai ganhar um espaço para lazer, diversão e atividades físicas aos domingos, a começar por este Dia das Mães (12). Será dado o sinal verde para a Rua de Lazerna avenida Dante Michelini, entre as ruas Carlos Martins e José Celso Cláudio, no sentido Porto de Tubarão, das 7 às 12 horas. O trecho se transformará em um espaço de esportes, atrações culturais e brincadeiras para as famílias da região.
A ação é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp). Paredão de escalada, pula-pula, cama elástica e jogos de salão (dominó, dedobol, memória, dama e xadrez) serão algumas das atividades no local. A área também será livre para caminhada, corrida, bicicleta ou skate.
Os moradores da capital ainda podem aproveitar as Ruas de Lazer no início da avenida Dante Michelini, entre as avenidas Anísio Fernandes Coelho e Adalberto Simão Nader, e no Centro, na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, entre as ruas Marcelino Duarte e Desembargador José Vicente.

Interdição

Para a realização da Rua de Lazer em Jardim Camburi, a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) autorizou a interdição da avenida Dante Michelini, entre as ruas Carlos Martins e José Celso Cláudio, no sentido Porto de Tubarão, aos domingos e feriados, das 7 às 12 horas, deste domingo (12) até o dia 29 de dezembro.
A Setran esclarece que o trânsito será desviado para as ruas Gelú Vervloet dos Santos, Carlos Martins e demais vias adjacentes. A coordenação de tráfego ficará a cargo da Guarda Civil Municipal.
Com edição de Matheus Thebaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário