quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mulheres vão receber dicas de beleza e orientações sobre a manutenção do carro em curso de mecânica da CVC



À primeira vista, maquiagem e mecânica parecem não combinar em nada. Mas a concessionária CVC Chevrolet vai unir dicas de beleza e de manutenção do veículo na nova edição do curso de mecânica básica para mulheres, que será realizada no próximo sábado (11), das 9 às 12 horas, na revenda da Serra. O evento, que é gratuito, marca as comemorações do Dia das Mães.
Segundo o diretor da CVC, Francisco de Assis Soares, além das orientações para o bom funcionamento do carro, as participantes poderão se maquiar e cuidar da pele com a ajuda de uma consultora de beleza.
“Devido ao grande sucesso do curso realizado no mês de março, decidimos organizar esta nova edição para as clientes interessadas em aprender um pouco mais sobre o carro. Para homenagear as mães, vamos oferecer como diferencial as dicas de maquiagem e de cuidados com a pele”, disse Assis.
Mitos
Para derrubar alguns mitos relacionados ao funcionamento do possante e ajudar as mulheres a trafegar com a máxima segurança, o piloto e instrutor de trânsito Rodrigo Marcheschidará informações teóricas e práticas sobre o manuseio de peças dos veículos, como a troca de pneus.
De acordo com Marcheschi, uma dúvida bastante comum diz a respeito à calibragem dos pneus. “Muitos motoristas acreditam que para trafegar na chuva os pneus devem estar com a calibragem um pouco abaixo da recomendada pelo fabricante, mas o correto é aumentar a quantidade de ar entre quatro e cinco libras. Com isso, os sulcos do pneu ficam maiores e a água escorre melhor, o que proporciona mais estabilidade ao automóvel”.
Segurança
A estudante Raquel Mescia, que se prepara para tirar a carteira de habilitação, já se inscreveu no curso. “Quando o assunto é carro, nós, mulheres, costumamos ter muitas dúvidas. Acredito que essas orientações vão me deixar mais preparada para dirigir de forma segura e também para lidar com situações de emergência”, afirmou.
Para a servidora pública Ana Paula Boeker, é importante conhecer o automóvel e seu funcionamento. “Saber sobre a parte mecânica do carro auxilia o condutor não só a evitar acidentes, mas também a manter os equipamentos do carro conservados por mais tempo”.
Serviço
Curso de mecânica básica para mulheres
Data: sábado, dia 11
Horário: das 9h às 12h
Local: concessionária CVC (Rodovia BR-101 Norte, Km 263, Taquara I, Serra)
Inscrições: são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone 3298-9006 ou pelo e-mail marketing.cvc@grupolider.com.br. Vagas limitadas


Vera Caser Comunicação
3345-0082 / 3084-8138 / 9873-8756

Nenhum comentário:

Postar um comentário