segunda-feira, 13 de maio de 2013

NOITE DA AMIZADE ATRAI PÚBLICO DE TODAS AS IDADES




A animação tomou conta da Praça Três Irmãos na segunda “Noite da Amizade”. Realizada na última sexta-feira, dia dez de maio, a noite contou com música ao vivo, pula-pula gratuito para as crianças, e barracas das entidades ACRIC, Apae, Vila Feliz, Apec, Creche Nossa Senhora da Penha, AMA, Grupo Viver e Ser Feliz, Acappode e Voluntárias Pró Santa Casa. O evento, que serve para arrecadar recursos para as entidades, atraiu um público de todas as idades.



Para grande parte dos membros de entidades, que trabalham na venda de produtos como salgados, doces e bebidas, a nova estrutura da Noite da Amizade está bem melhor. Felício Massad Neto, disse que "O local está cem por cento melhor, a expectativa é de melhorar sempre mais. Na feira passada, há um mês, nossos produtos foram vendidos bem antes do evento terminar”, contou o Vice-Presidente da ACAPPODE.



Na tenda das Voluntárias Pró Santa Casa, os produtos nunca sobram. Para a Presidente da entidade, Zahira Mussi Passamani é uma oportunidade ótima: "As barracas são boas, a organização está muito boa. Sempre conseguimos vender tudo dentro do horário. O espaço está muito melhor, o acolhimento da população está sendo maior. A mobilização, as compras tudo melhorou", informou Zahira, que é Presidente das Voluntárias há dezoito anos.



O Prefeito de Castelo, Jair Ferraço, se disse satisfeito com os trabalhos: "A Noite da Amizade tem uma nova roupagem. Foi uma ideia que eu tive, junto com a Secretária de Assistência Social, onde procuramos um espaço melhor para as pessoas, porque era muito reduzido. Padronizamos as barracas para ficar mais atraente. Vamos ouvir as sugestões da população e das entidades, e realiza-las conforme pudermos", comentou o Prefeito.


Para o cantor Juninho Xavier, a oportunidade de mostrar seu trabalho para um público diferenciado é muito importante: "Aqui, temos a oportunidade de interagir e mostrar nosso trabalho para um público diferente, mais família, onde tem crianças e adultos juntos. O espaço está melhor, assim conseguimos fazer um som sem a reclamação dos vizinhos. Da forma como está, o pessoal fica mais junto", concluiu o cantor.


Mas não foram só os adultos que aprovaram a ideia. Alex Faccini Pereira, de 13 anos, aproveitou bastante a noite se divertindo no pula-pula: "Achei muito legal, muito divertido para pular com meus amigos e sem ter que pagar nada. Além do pula-pula, gostei muito da torta que comprei ali na barraquinha", concluiu o estudante.


Para o estudante Wesley Lucas Ferreira de Souza, a preferência ficou por conta da comida: "Gostei do suco e do pastel da barraquinha. Compramos, comemos tranquilos, sentados, e viemos aqui no pula-pula. A festa está bem legal. Já pulei três vezes", concluiu a criança de nove anos.


O público jovem também aprovou os trabalhos da Noite da Amizade. Daniel Passamani Filgueiras, fala da oportunidade aos artistas da terra: "Estou adorando a Noite da Amizade, aqui no meio da rua está bem melhor, mais espaçoso e agradável. As barracas estão mais organizadas. A música também está bem legal. O evento está dando oportunidade aos artistas da nossa terra, de mostrarem seus trabalhos", concluiu o estudante de Publicidade e Propaganda.

.


.


.


.
Top of Form
Bottom of Form


Nenhum comentário:

Postar um comentário