segunda-feira, 20 de maio de 2013

Obras no Centro de Referência da Juventude em Vitória avançam e entrega será em junho



SEMOB GR 3
Substituição do Telhado do CRJ
Toldo que cobre o pátio do Centro de Referência da Juventude ainda será trocado
Os jovens que frequentam o Centro de Referência da Juventude (CRJ), na Ilha de Santa Maria, aguardam ansiosos o término da reforma no prédio. A obra, que iniciou em abril, tem o objetivo de realizar a manutenção da estrutura e a substituição do telhado do espaço.
Nesse sentido, a pintura da estrutura metálica já foi concluída e mais da metade do telhado foi substituída. Faltam ser realizadas a pintura externa e interna do local e a substituição do forro de gesso e do toldo que cobre o pátio.
Por conta da reforma, as atividades do CRJ foram transferidas temporariamente para o espaço onde funciona o projeto Caminhado Juntos (Cajun) da Praia do Suá, na rua General Câmara, nº 159.
O Centro de Referência da Juventude oferece atividades de lazer, cultura, esporte, arte, música, atendimento psicossocial, discussão e formulação de políticas públicas para os jovens de Vitória.
De acordo com a Gerência Regional 4, responsável pela obra, a conclusão da reforma do CRJ está prevista para até o início de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário