quarta-feira, 29 de maio de 2013

Palestras são realizadas pelo Meio Ambiente em Itapemirim




O Município de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, tem promovido palestras com foco na educação ambiental para diversos públicos. Nos últimos dias, foram ministradas três palestras em pontos diferentes.
Na quarta-feira (22), duas apresentações sobre coleta seletiva do lixo foram realizadas, uma na Escola Municipal Luiz João Gomes para os alunos, e outra na Usina Paineiras, para a população em geral. O objetivo foi reforçar a importância de separar o lixo e dar destinação correta para ele.
Outra palestra foi promovida na sexta-feira (24), em parceria com a Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, no Auditório da UAB – Universidade Aberta do Brasil de Itapemirim. A apresentação foi destinada às 30 famílias que irão receber as próximas casas, no Conjunto Habitacional Namitala Ayub.
De acordo com a secretaria responsável, as palestras tendem a sensibilizar os participantes quanto aos problemas gerados pelo lixo e mostrar que existem várias formas de utilizá-lo. A Secretaria informou, ainda, que outras palestras serão promovidas, durante o ano, para divulgar e reforçar o projeto, que beneficia famílias em Itapemirim.
P5240061.JPGP5240061.JPG
3228K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário