sexta-feira, 24 de maio de 2013

Patrulha Mecanizada começa os trabalhos no interior de Linhares


[ Por Ariane Dutra | 24/05/2013 ]
Os tratores fizeram a limpeza de uma queda de barragem na localidade de Japira.
PATRULHA MECANIZADA 2013A Patrulha Mecanizada, composta por tratores, caminhões e demais máquinas voltadas para o campo, já estão trabalhando no interior do município. Os veículos foram disponibilizados pela secretaria Municipal de Agricultura, Aquicultura e Abastecimento para os produtores rurais e na noite tarde da última quinta-feira (23) já realizaram o primeiro serviço, que foi a limpeza de uma queda de barragem na localidade de Japira.

Ao todo 10 equipamentos vão auxiliar os produtores rurais do município na manutenção das estradas, limpeza de encostas, além dos pequenos reparos nas propriedades como aerar e nivelar o solo. Entre os maquinários disponíveis estão uma escavadeira, duas retroescavadeiras, uma motoniveladora, dois tratores agrícolas completos, um caminhão prancha, um caminhão caçamba toco e dois caminhões caçamba truck.

Segundo o secretário municipal de Agricultura, Aquicultura e Abastecimento, José Roberto Macedo, com essa quantidade de equipamentos à disposição do município e dos agricultores, a intenção é atender as solicitações com mais agilidade.

"A entrega desses equipamentos é uma conquista tanto para a prefeitura quanto para a comunidade, que terá um facilitador a mais para melhorar a produção", afirmou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário