sexta-feira, 10 de maio de 2013

Praça em Tabuazeiro, em Vitória, recebe novas calçada e pintura e tem brinquedos reformados



Semob GR 4
Reforma na Praça Adauto Zatta
Brinquedos e areia do playground da praça Adauto Zatta estão sendo trocados
Semob GR 4
Reforma na Praça Adauto Zatta
Local está recebendo nova pintura para receber os moradores de Tabuazeiro
As obras de reforma da praça Adauto Zatta, em Tabuazeiro, estão a todo vapor e vêm sendo acompanhadas de perto pelos moradores do bairro. Os trabalhos fazem parte do projeto de humanização que está sendo promovido pela Prefeitura de Vitória visando à manutenção das praças públicas da capital.
Na reforma que está em andamento na praça, localizada na rua Coronel José Martins de Figueiredo, a calçada está sendo completamente modificada para se adaptar aos moldes da Calçada Cidadã. Além disso, está sendo feita a troca de telhas do prédio da administração e do campo de bocha.
A obra inclui ainda a recuperação da pintura do local, a pintura do prédio da administração e dos banheiros, reforma dos brinquedos do playground, além da troca da areia.
Segundo a Gerência Regional 4, da Secretaria Municipal de Obras (Semob), responsável pela execução dos serviços, a obra iniciou em 4 de maio e deverá ser finalizada até 4 de junho. Durante esse período, a comunidade poderá utilizar a praça aos finais de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário