sexta-feira, 24 de maio de 2013

PREFEITO DE COLATINA PARTICIPA DE ASSINATURA EDITAL DE LICITAÇÃO PARA EXPANSÃO DA REDE FAÇA FÁCIL


24/05/2013 - Nesta sexta-feira (24), o prefeito de Colatina, Leonardo Deptulski, participa às 14h30, da assinatura do edital de licitação para expansão da Rede Faça Fácil. A assinatura será feita pelo governador Renato Casagrande no Palácio Anchieta, em Vitória.

Colatina está entre os municípios que serão contemplados com uma unidade Faça Fácil, assim como Cachoeiro de Itapemirim e Serra, que também serão.

Além das unidades fixas em Colatina, Cachoeiro de Itapemirim e Serra, a Parceria Público-Privada (PPP) com a empresa vencedora da licitação prevê a gestão do Faça Fácil Cariacica, inaugurado em 2010, e a criação de duas unidades móveis para atendimento de demandas específicas de outros municípios do interior.

Faça Fácil Cariacica

O Faça Fácil Cariacica é a única do Estado e concentra mais de 400 serviços em um só lugar, como por exemplo, emissão de documentos. Realizou cerca de 3,2 milhões de atendimentos em menos de três anos de funcionamento. A unidade conta com 98% de aprovação dos usuários, a avaliação é feita pelo cidadão de forma eletrônica, logo após a conclusão do atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário