quinta-feira, 16 de maio de 2013

Prefeito de Vitória visita obras da capital e ouve reivindicações dos moradores


Yuri Barichivich

Prefeito Visita Bairros de Maruípe de Bairro da Penha e Obra em Goiabeiras
Prefeito visitou a praça de Eucalipto e ouviu as reivindicações dos moradores
Yuri Barichivich
Prefeito Visita Bairros de Maruípe de Bairro da Penha e Obra em Goiabeiras
Luciano cumprimenta morador e destaca que a praça está passando por melhorias
Dentro da proposta da Gestão Compartilhada, o prefeito de Vitória, Luciano Rezende, fez uma visita às obras da praça de Eucalipto na manhã desta quinta-feira (16).
Ele conversou com frequentadores do local, ouviu as reivindicações do presidente da Associação de Moradores de Maruípe, Aguinaldo Fritoli Vieira, do vice-presidente da Associação de Jogadores de Bocha, Elcide Costa Silva, e conversou ainda com pacientes do Hospital Santa Rita de Cássia que vieram do interior do Estado para se consultar em Vitória.
Vários pontos foram observados pelo prefeito, como melhoria da iluminação da praça, reforma do ponto de táxi e dos banheiros do local, entre outros itens. Luciano pediu aos secretários que o acompanhavam na visita que mantenham equipes de Abordagem de Rua e agentes da Guarda Municipal na região.
"Estamos visitando todas as regiões da cidade. A praça de Eucalipto é um local muito desgastado, com problemas de reforma, com moradores de rua e usuários de drogas. Mas nós estamos tratando de uma forma humana e carinhosa esses casos utilizando o Consultório na Rua e as abordagens em vários locais da cidade. Essa é uma ação cuidadosa e permanente da Prefeitura de Vitória", disse o prefeito.
Luciano destacou a importância de interagir "in loco", no espírito do Gabinete Itinerante e da Gestão Compartilhada, para ir avançando nas questões importantes da cidade.
"Essa é uma praça muito frequentada e precisa de uma melhoria. Tanto que as obras já começaram", informou Luciano, acrescentando que a atual administração já está mudando essa realidade em Vitória.

Centro Esportivo de Goiabeiras

Da praça de Eucalipto, Luciano seguiu para a pracinha do Bairro da Penha, onde também fiscalizou de perto o trabalho que está sendo feito lá. Em seguida, Luciano foi para a Grande Goiabeiras, onde está sendo construído um centro esportivo para atender a comunidade. O campo de futebol já recebeu a grama sintética e deverá ser aberto aos moradores em breve.
O complexo será finalizado em junho de 2014 e contará com campo de futebol, quadra poliesportiva, centro de convivência para a terceira idade, academia popular, praça, estacionamento e área de caminhada.
Yuri Barichivich
Prefeito Visita Bairros de Maruípe de Bairro da Penha e Obra em Goiabeiras
Prefeito fez visitas a residências do Bairro da Penha e cumprimentou moradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário