quinta-feira, 9 de maio de 2013

Prefeitura da Serra recebe duas máquinas agrícolas no sábado



Equipamentos foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar
Marcos Sacramento / Zelita Viana
No próximo sábado (11) chegam à Prefeitura duas máquinas que irão beneficiar as atividades rurais no município. A motoniveladora e o trator agrícola foram adquiridos pela Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) por meio de recursos de emenda parlamentar feita pelo prefeito Audifax Barcelos quando ele ocupava o mandato de deputado federal. 
Léo Júnior / SeagModelo da motoniveladora que será entregue à prefeitura no sábado
A solenidade de entrega será às 10 horas, no estacionamento do Palácio Municipal, com presença do governador Renato Casagrande, do prefeito da Serra Audifax Barcelos e do secretário municipal de Agricultura, Paulo Menegueli.
As máquinas serão utilizadas na manutenção de estradas da zona rural do município e também em apoio aos produtores rurais, dentro do Programa Patrulha Agrícola Mecanizada. Por meio deste programa, o município autoriza o uso de veículos ou máquinas agrícolas na execução de serviços em propriedades rurais da Serra, com a finalidade do desenvolvimento econômico e social.
O uso dos equipamentos será gerenciado e fiscalizado pela Secretaria Especial de Agricultura e Pesca (Seap) e pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.
Interdição do estacionamento
Em virtude da solenidade, nesta sexta-feira (10) o estacionamento localizado no prédio da Prefeitura, em Serra Sede, vai ficar parcialmente interditado; no sábado (11), o bloqueio será total. O Departamento de Atividades Auxiliares da Secretaria de Administração comunica que trata-se de uma medida de segurança, para realização da montagem de palanque, o que exigirá a circulação local de veículos de grande porte.
 
|Léo Júnior / SeagModelo do trator rural de 55 hp
Está sendo solicitado aos motoristas da Prefeitura para guardarem os veículos oficiais na garagem, localizada no bairro Areinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário