quinta-feira, 9 de maio de 2013

PREFEITURA DE MIMOSO RECEBE APOIO DO DEPUTADO ESTADUAL MARCOS MANSUR (PSDB)




Fotos: Beto Barbosa
Publicado em: 26 de abril de 2013

Quem nos auxilia nas informações é o parceiro Marcelo Tunholi, diretor do SAAE e membro do partido do deputado!
Ele relata: "Há cerca de dois meses atrás, o assessor parlamentar do Deputado Marcos Mansur (PSDB), Sr. Cícero Moura, fez contato com a Prefeita Flávia Cysne (PSB) sondando acerca das demandas do Município de Mimoso do Sul, onde lhe foi passada a carência de veículos na área da saúde. Dia 21 de abril durante a Convenção Estadual do PSDB em Vitória, eu (Marcelo Tunholi), Presidente do Partido no Município de Mimoso, o Deputado Marcos Mansur e seus assessores agendaram a visita no dia de hoje à Prefeita Flávia Cysne (PSB) para a entrega de Emenda Parlamentar do Deputado Marcos Mansur, contemplando o Município com "04 veículos" (provavelmente ambulâncias) para a Secretaria de Saúde".

Mais uma vitória da Municipalidade!
O encontro também serviu para estreitar o bom relacionamento do Deputado Marcos Mansur com o Município de Mimoso, se comprometendo a estar sempre atento às solicitações da municipalidade.
Também ficou agendada para maio, a visita do Superintendente da CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento), trazendo mais um programa do Governo, visando a compra da produção dos pequenos agricultores do nosso Município para atender às instituições filantrópicas de Mimoso.

Estamos trabalhando para um Mimoso melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário