sexta-feira, 17 de maio de 2013

Prefeitura de Vitória trabalha a todo vapor para deixar toda a cidade bem sinalizada



Diego Alves
Serafim Derenzi
Rodovia Serafim Derenzi recebeu nova sinalização recentemente
Diego Alves
SINALIZAÇÃO AV VITORIA APOS RECAPEAMENTO
Avenida Vitória foi contemplada com a pintura de faixas
Para oferecer mais organização, fluidez e segurança no trânsito da capital, a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) tem trabalhado pesado na sinalização das vias, seja para fazer pintura de faixas, eixo e canalização até a instalação de placas. Em 2013, a Setran fez um "choque de ordem" em toda a cidade para organizar o tráfego e orientar motoristas e pedestres. 
Rodovia Serafim Derenzi, avenidas Reta da Penha, Vitória, Desembargador Santos Neves, José Teixeira e Saturnino de Brito, ponte Ayrton Senna e diversas vias dos bairros Jardim da Penha, Jardim Camburi, Santa Lúcia, Centro, Ilha do Frade, Enseada do Suá, Itararé, Ilha de Monte Belo e outros também receberam a equipe de sinalização. Os trabalhos continuam a todo vapor, já que o objetivo da Setran é que todo o município esteja bem sinalizado até o final deste ano.
"Nós estamos dando um choque de sinalização na cidade. Nos concentramos no georreferenciamento de toda sinalização vertical para identificar contradições e possíveis erros nas vias do município. Estamos também aplicando um material de alta durabilidade para que a pintura resista às ações do tempo. Nossa equipe trabalha fora do horário de pico para evitar transtornos para o cidadão", explicou o secretário municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana, Max da Mata.

Placas de trânsito

A Prefeitura tem identificado muitos furtos de placas e vandalismo nas vias públicas e orienta que a população denuncie os crimes nos números 190 e 181.
Elizabeth Nader
Pintura de sinalização horizontal na ponte Ayrton Senna
Ponte Ayrton Senna ganhou pintura de borda, eixo e canalização
Elizabeth Nader
Sinalização horizontal na Avenida Princesa Izabel
Cruzamentos do Centro de Vitória receberam caixas amarelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário