sexta-feira, 31 de maio de 2013

Prêmios para autor dos nomes das mascotes da Festa da Banana e do Leite de Alfredo Chaves


As mascotes da Festa da Banana e do Leite estão diferentes. Elas ganharam formas modernas e novas cores para divulgar a tradicional e maior festa do município de Alfredo Chaves. As mascotes foram criadas e modificadas pelo servidor da prefeitura Fernando Volponi. Mas, elas ainda não têm nomes e precisam da ajuda de moradores e turistas. A Secretaria de Comunicação Social lançou a campanha para nomear as mascotes na fan page da prefeitura no Facebook.

Para participar, basta sugerir um ou mais nomes para as mascotes (vaca e banana). Os nomes mais criativos, avaliados por uma comissão composta por servidores das Secretarias de Turismo e Cultura e Comunicação Social, irão para votação no site da prefeitura. O prazo para sugestões na rede social vai até o dia 11 de junho.

Após essa etapa, serão escolhidos três nomes mais criativos para cada mascote que irão para votação aberta no site público da prefeitura até o dia 27 de junho. Os nomes escolhidos serão divulgados no dia 28 do mesmo mês. Os autores dos dois nomes escolhidos pelos internautas irão ganhar 01 diária, com acompanhante, na pousada Águas de Pinon, localizada em Carolina, no interior do município e um 01 ingresso para prática de rapel na cachoeira Engenheiro Reeve, em Matilde, pela escola de rapel Altitude Esportes Radicais.

Prêmios:
- Nome escolhido para a mascote banana: 01 diária em chalé simples com direito a café da manhã e acompanhante na Pousada Águas de Pinon, em Carolina.
- Nome escolhido para a mascote vaca: 01 ingresso para rapel na cachoeira Engenheiro Reeve, em Matilde, pela escola de Altitude Esportes Radicais.
Os prêmios deverão ser agendados com antecedência entre os ganhadores e as empresas parceiras. Para a diária na pousada, preferencialmente de domingo a sexta, no mês de julho, ou de acordo com a disponibilidade de vagas.

Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: 27 3269-2724 / 8892-6411
vaca e banana 2013 jpg.jpgvaca e banana 2013 jpg.jpg
372K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário