quarta-feira, 29 de maio de 2013

Prorrogado o prazo de inscrições de processo seletivo para médicos em Vitória


Arquivo PMV SECOM
Médica atendendo senhora
Profissionais da área de Medicina podem concorrer a vagas em processo seletivo da Prefeitura de Vitória
O processo seletivo para médicos, aberto no dia 25 de maio e que seria encerrado nesta terça-feira (28), foi prorrogado até as 23h59 deste domingo (2). As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico sistemasrh.vitoria.es.gov.br/pssonline/, onde constam o edital e a ficha de inscrição online.
As vagas são para as especialidades clínico diarista, pediatra, clínico plantonista, gastroenterologista, ginecologista, infectologista, neurologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra diarista, pediatra plantonista, proctologista, médico PSF, psiquiatra, alergista, angiologista e cirurgião geral.
Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deverá imprimir o comprovante, assiná-lo e entregá-lo, juntamente com a documentação comprobatória (conforme Edital 003/2013), em envelope lacrado e identificado, na Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.185, Forte São João, em Vitória, nos dias 3 ou 4 de junho, das 9 às 17 horas.
O Edital 003/2013 está disponível no site da Prefeitura de Vitória, neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário