segunda-feira, 20 de maio de 2013

Quartas no Theatro recebe espetáculo teatral “A casa viaja no tempo”



Inspirado em contos famosos do grande cronista capixaba Rubem Braga, A Cia Teatral Gota Pó e Poeira apresenta o espetáculo “A casa viaja no tempo”. Passeando pelo cotidiano dos anos 1950, a apresentação retrata as crônicas do escritor em forma teatral. A peça será apresentada nesta quarta-feira (22), às 19 horas, na programação do projeto Quartas no Theatro, no Carlos Gomes, em Vitória. Os ingressos custam R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia-entrada).

Baseado nos contos “A casa viaja no tempo”, “Coração de mãe”, “Eu e bebu na hora neutra da noite” e “Sobre amor”, do cronistaRubem Braga, o espetáculo retrata o dia a dia de uma pensão onde seus moradores vivem suas angústias, alegrias, desesperos e esperanças.

O espetáculo tem o objetivo de mostrar a realidade da época, retratando a chegada da televisão e de outras modernidades na vida das pessoas, além de transformar em teatro, as crônicas de Rubem Braga que desenham de forma lírica e irônica o cotidiano de pessoas comuns com seus mais diferentes dramas.

Serviço:
Quartas no Theatro com "A casa viaja no tempo" – Cia teatral Gota Pó e Poeira
Local: Theatro Carlos Gomes
Horário: 19 horas
Data: 22 de maio
Endereço: Praça Costa Pereira, Centro - Vitória, ES



Nenhum comentário:

Postar um comentário