quarta-feira, 8 de maio de 2013

Rodney assume vice-presidência de Segurança Pública da FNP



Texto: Mirela Marcarini / Foto: Semcom

Prefeito Rodney Miranda participa do Seminário da Integração da Segurança Public - Imagem: Camila Vargas
O prefeito de Vila Velha Rodney Miranda assumiu, na última semana, a vice-presidência para assuntos de Segurança Pública da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP).
“Pretendo dividir com todos os demais colegas membros da Frente a experiência adquirida ao longo dos mais de 20 anos de carreira policial, de ex-secretário de Estado de Segurança, de Deputado Estadual e agora como chefe do executivo municipal. A segurança é uma área muito complexa e que envolve diversos outros setores. A troca de experiências é fundamental para políticas públicas bem-sucedidas”, afirmou.
A FNP é composta atualmente por 250 municípios filiados e sua missão é zelar pelo princípio constitucional da autonomia municipal, visando a garantir a participação plena e imprescindível dos municípios no pacto federativo.
Para isso, a FNP adota no âmbito dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, medidas coletivas em sua defesa e tem como objetivo promover a participação ativa dos entes locais nas questões urbanas e na interlocução ampla e democrática com os três poderes no âmbito estadual e federal, e com a sociedade civil organizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário