quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ruas de Itaoca, Itapemirim, recebem asfaltamento


Algumas ruas de Itaoca, em Itapemirim, começaram a ser asfaltadas na última terça-feira (28). Com a obra, problemas como alagamento e desnível deixam de existir. Todo o trabalho é executado pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (Semou) e deve continuar na próxima semana. 
A primeira rua a receber tratamento foi a Allan Kardec, que fica em frente à Igreja Católica de Itaoca. Antes, ela era calçada com paralelepípedos, mas, com o tempo, surgiram buracos, dificultando a passagem de veículos e pedestres. A prefeita em exercício, Viviane Peçanha, esteve no local conferindo o andamento da obra e comentou sobre a importância deste tipo de obra. 
“Esta é uma rua importante para a localidade, por fazer a ligação entre a avenida principal e a praia, além de ficar em frente à Igreja Católica. Ela foi a primeira a ser tratada porque vai receber os tapetes de Corpus Christi. Outras importantes ruas de Itaoca devem ser asfaltadas na próxima semana”, afirma Viviane. 
O material utilizado para asfaltar as ruas foi produzido na Usina de Asfalto do próprio município. Recentemente, o prefeito Luciano de Paiva determinou a compra de emulsão asfáltica e agregados, para execução de serviços de “tapa-buracos” e capeamento de pequenos trechos, que estão sendo executados pela Semou.
Imagem inline 1
Imagem inline 2
Imagem inline 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário