quarta-feira, 29 de maio de 2013

Salário de servidores de Cachoeiro disponível a partir desta quinta-feira (30)


Publicada em 29 de maio de 2013

A Secretaria Municipal de Fazenda informa que o salário referente ao mês de maio de todos os servidores da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim estará disponível para saque a partir desta quinta-feira (30), feriado, para aqueles que possuem conta bancária e cartão magnético, e por isso podem efetuar o saque no caixa eletrônico.
Para os funcionários que não têm conta em banco, a retirada do salário poderá ser feita a partir da próxima sexta (31), quando as agências voltarão a funcionar. Nesse caso, é preciso ir até o caixa e apresentar documento original com foto.
“O pagamento geralmente é realizado no último dia útil de cada mês. Esse foi adiantado para aqueles que têm conta bancária porque vamos finalizar o processo de pagamento nesta quarta (29), devido ao feriado de Corpus Christi. Se não fizéssemos assim, o dinheiro seria debitado da conta da prefeitura somente na segunda-feira da semana que vem e creditado na conta dos servidores no dia seguinte”, explica o secretário municipal de Fazenda, Lúcio Berilli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário