quarta-feira, 22 de maio de 2013

Secretaria de Cultura de Vila Velha vai funcionar no prédio da câmara



Texto: Mirela Marcarini / Foto: Alexandre Alvares

Câmara Municipal de Vila Velha - Imagem: Divulgação
Na noite desta terça-feira (21), o prefeito de Vila Velha Rodney Miranda comunicou oficialmente à Câmara Municipal a autorização da utilização do prédio de propriedade do Município, localizado na Avenida Champagnat, pelo Poder Legislativo. O anúncio foi feito durante a sessão solene, realizada pela Câmara no Centro de Convenções de Vila Velha, em comemoração aos 478 anos da cidade.
O Projeto de Lei 015/2013, encaminhado à Câmara nesta terça, autoriza os Poderes Executivo e Legislativo a assinarem o Termo de Concessão de Uso do Imóvel da Prefeitura pela Câmara Municipal de Vila Velha. A área é de aproximadamente 2.376m2 e localiza-se em frente ao Colégio Marista.
“O imóvel está vazio. Com a concessão vamos proporcionar melhor estrutura aos vereadores e a sociedade por eles atendida e permitir que instalemos a sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a Biblioteca Pública Municipal, onde hoje funciona a sede do Legislativo”, justificou o prefeito.
Homenagem
Também durante a sessão, o prefeito Rodney Miranda recebeu a Comenda Vasco Fernandes Coutinho, honraria máxima do município, destinada a personalidades que prestam ou prestaram serviços relevantes ao município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário