quarta-feira, 8 de maio de 2013

Secretário estadual de Esportes recebe representantes do Executivo municipal de Itapemirim




Na última sexta-feira (03), o secretário estadual de Esportes, Vandinho Leite, recebeu em seu gabinete o Prefeito Municipal de Itapemirim, Dr. Luciano de Paiva, para estreitar os relacionamentos e garantir novos projetos para o município.
Além de reafirmar a parceria do governo estadual com o municipal, a conversa teve o objetivo de discutir novos projetos para Itapemirim, como o programa que fornece alambramento para os campos, que segundo o secretário responsável, dentro de 30 dias, já estará à disposição dos municípios para atender três tamanhos de campos.
Com o interesse em melhorar as condições dos campos em diversas localidades, o prefeito municipal já autorizou o desenvolvimento do projeto. “Temos o maior interesse em melhorar os campos do município e construir onde não tem”, disse Dr. Luciano de Paiva.
O secretário estadual de Esportes agradeceu a presença de todos e reafirmou o interesse em continuar aplicando os projetos em Itapemirim. “No decorrer do ano, outros programas surgirão para o Esporte no estado, assim que forem lançados, iremos chamar vocês para uma nova conversa e nova parceria”, afirmou.
Um representante do departamento de convênios, que esteve presente na reunião, já está providenciando o projeto para aquisição dos alambrados

Nenhum comentário:

Postar um comentário