segunda-feira, 20 de maio de 2013

Serviços do Sine oferecidos também nos Cras da Serra



Há um cronograma até o final do mês para o Sine Itinerante
Djeisan Lettieri
Quem estiver à procura de um emprego, quiser tirar Carteira de Trabalho ou solicitar seguro desemprego não precisará ir somente ao Sine, onde os serviços são ofertados na Serra. Neste mês de maio, o cidadão pode se dirigir a diversos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) que estão recebendo o projeto Sine nos bairros em que todas essas demandas são oferecidas nas comunidades.
Nesta quarta-feira, 22, os moradores de Jardim Tropical poderão participar da ação. Para ser atendido o cidadão deve levar documentos pessoais e no caso do seguro desemprego deve apresentar também Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho, Carteira de Trabalho, Requerimento de Seguro-Desemprego (vias verde e marrom), comprovante de residência e chave ou extrato analítico do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).
O Sine já esteve em Novo Horizonte, Planalo Serrano e Jardim Carapina, atendendo no total de 60 solicitações diversas. A estrutura do projeto ainda estará em Jacaraípe, no dia 28, e Vila Nova de Colares, dia 29. O horário de atendimento em todos os locais é de 9 às 16 horas.
A ação faz parte das comemorações da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) ao Dia Internacional do Trabalho - 1º de Maio, que ainda incluiu mutirão para seguro desemprego, feirão de empregos e atividades voltadas para pessoas portadoras de deficiência.

CRÉDITOS: Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda | 20/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário