terça-feira, 14 de maio de 2013

Servidores iniciam curso de Qualidade no Atendimento em Alfredo Chaves


Cerca de 100 servidores da prefeitura de Alfredo Chaves iniciaram hoje o curso Qualidade no atendimento ao cidadão. As aulas, que vão até sexta-feira (17), estão sendo realizadas no Centro de Referência da Assistência Social (Cras), em duas turmas, pela manhã e a tarde.
Na abertura das duas turmas, o prefeito Roberto Fiorin esteve presente e falou da importância da capacitação a fim de melhorar o atendimento prestado à população. “Um atendimento mais humanizado é fundamental em todos os setores. Queremos que o cidadão sinta-se bem recebido e atendido com qualidade, com servidores motivados e preparados para atuar”, disse. Fiorin aproveitou e falou de mudanças na legislação do servidor público. “Estamos trabalhando para alterar a legislação e dar progressão ao servidor que participa de capacitações e que atenda com qualidade”, adiantou.
O curso faz parte do programa de capacitações da prefeitura, firmado em parceria com a Escola de Serviço Público do Estado (Esesp). Foram disponibilizadas duas turmas para atender com mais facilidade todos os servidores. Dessa forma, em um determinado setor, todos podem participar, sem prejudicar o atendimento.
O curso tem a carga horária de 20h. A metodologia prevê dinâmicas, exposição dialogada e outras atividades. Serão abordados novos paradigmas na gestão pública, a qualidade e responsabilidade no atendimento ao cidadão, competência das organizações e equipes de atendimento.
Programa de Capacitação
A finalidade do Programa Municipal de Capacitação dos Servidores é melhorar o atendimento dos servidores com os usuários, qualificando os serviços oferecidos.
Qualidade no atendimento ao cidadão e gestão criativa e resolução de conflitos são os cursos que serão ministrados ainda neste semestre. Todos os cursos são certificados pelo Esesp e serão ministrados por profissionais da área, contratados pelo Estado.
“Queremos um atendimento de qualidade, onde os usuários sejam bem recebidos pelos servidores. Pretendemos capacitar todos servidores durante a nossa gestão”, disse o prefeito Roberto Fiorin.

Serviço. Informações 3269-2724



Dirceu Cetto
27 9965-1806
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
DSCN6298 [Resolução do desktop].JPGDSCN6298 [Resolução do desktop].JPG
117K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
DSCN6293 [Resolução do desktop].JPGDSCN6293 [Resolução do desktop].JPG
133K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário