segunda-feira, 20 de maio de 2013

Setran autoriza interdição de vias para "COB nas Ruas" e outros eventos



Samira Gasparini
Praça Costa Pereira
Praça Costa Pereira será interditada para receber evento olímpico nesta quarta-feira (22)
Eventos comunitário, religioso e esportivo vão acontecer nos próximos dias na capital e, para isso, a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) autorizou a interdição de algumas vias no Centro, na Praia do Canto e na Grande Vitória. Os motoristas devem ficar atentos para as alterações no trânsito.
Para a caminhada em homenagem a Santa Rita, a rua Eugênio Netto, no trecho entre a avenida Nossa Senhora da Penha e a rua Fortunato Ramos (sentido avenida Desembargador Santos Neves), estará totalmente interditada nesta quarta-feira (22), das 6 horas às 22h30. Já as ruas Fortunato Ramos (saída / chegada / em frente à Igreja Santa Rita), Eugênio Netto, Madeira de Freitas, Agrimensor Adolpho Oliveira e Desembargador Sampaio, na Praia do Canto, estarão temporariamente interditadas neste mesmo dia, das 18 às 20 horas.
Para o evento comunitário da comunidade da Grande Vitória, a rua Oito de Julho, entre as ruas Presidente e Onze de Janeiro, estará totalmente interditada das 16 às 23 horas desta quarta (22).
Aindanesta quarta (22), um evento olímpico vai movimentar a cidade. O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) vai trazer para a capital o "COB nas Ruas 2013", que contará com clínicas esportivas e a presença da jogadora da seleção brasileira de vôlei e bicampeã olímpica Fabiana Oliveira, a Fabi, das 9 às 18 horas, na praça Costa Pereira, no Centro.
Para isso, a Setran autorizou a interdição da praça no trecho entre a avenida Jerônimo Monteiro e a rua Barão de Itapemirim, das 19 horas desta segunda (20) até as 22 horas desta quarta (22). O trânsito será desviado pelas vias adjacentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário