quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sicoob ES realiza treinamento para novos colaboradores



A dedicação e o comprometimento dos funcionários são fatores determinantes para o sucesso de uma organização. Quando bem preparados e inseridos nas políticas e nos valores da empresa, os colaboradores tornam-se peças-chave no fortalecimento da corporação. Seguindo uma tendência crescente dentro das instituições, o Sicoob ES promove, nesta semana, o Programa de Integração para Novos Empregados.
Segundo a superintendente da cooperativa de crédito, Sandra Helena Rosa Kwak, esse tipo de treinamento impulsiona a empresa como um todo. “Quando bem estruturada, a capacitação oferece o conhecimento necessário para auxiliar na conquista dos objetivos organizacionais e do colaborador”, afirmou.
Até a próxima sexta-feira (24), 20 novos funcionários, contratados nos últimos três meses, participam de palestras e workshops que tratam sobre os mais variados temas, como a importância da ética, estratégias de vendas e informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela instituição financeira. O programa é desenvolvido com apresentações, exposições interativas e dinâmicas de grupo.
Imagem interna
“Procuramos inserir os novos empregados no Sicoob. Repassamos informações essenciais e básicas sobre o cooperativismo de crédito e seu funcionamento e divulgamos normas e procedimentos padrões adotados pelo sistema. Dessa forma, fortalecemos a imagem interna da instituição com o seu público mais imediato, formado pelos colaboradores”, destacou Sandra.
Para a superintendente, um dos destaques da programação é a palestra sobre o atendimento ao cliente. “O Sicoob preza sempre por um serviço personalizado e de qualidade. Na cooperativa, como os correntistas também são donos do negócio, esse atendimento é ainda mais diferenciado”, afirmou.
No primeiro dia de treinamento, os novos funcionários assistiram à palestra “Escolhas que levam ao sucesso”, com o administrador de empresas e teólogo Usiel Carneiro. O profissional falou sobre a importância da ética no ambiente de trabalho e no dia a dia da organização.



Vera Caser Comunicação
3345-0082 3084-8138 9873-8756

Nenhum comentário:

Postar um comentário