domingo, 26 de maio de 2013

Turismo de Cachoeiro é premiado na Expotur 2013

Publicada em 24 de maio de 2013
O Giro Gastronômico foi uma das atividades do projeto premiadoO Giro Gastronômico foi uma das atividades do projeto premiado
Durante o primeiro dia de programação da Expotur 2013, nesta sexta-feira (24), em Vitória, foi realizada a premiação aos Casos de Sucesso da Regionalização do Turismo do Espírito Santo. Cachoeiro conquistou o segundo lugar na categoria Gestão Turística de Destino.
A premiação foi realizada no Hotel Golden Tulip, com presença do prefeito Carlos Casteglione e do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Coelho. A Expotur 2013 vai até este domingo (26), na Praça do Papa.
“Montamos um bom projeto, e essa premiação é resultado de um trabalho de qualidade, estruturado, que a prefeitura vem conduzindo na área de turismo como fator de geração de renda na cidade”, destacou o secretário.
O projeto cachoeirense premiado foi o “Descobrindo Cachoeiro”, com base nas caminhas turísticas promovidas no município e nas edições do Giro Gastronômico, que ocorrem na Semana do Rei, em homenagem a Roberto Carlos, e durante a Feira do Mármore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário