sexta-feira, 24 de maio de 2013

Último dia de votação em concurso de melhor gari e gari mais amigo em Vitória


Esta sexta-feira (24) é o último dia de votação do concurso "gari mais amigo" e "melhor gari". Durante toda esta semana, os garis e coletores de lixo de Vitória votaram em quem eles consideram o melhor profissional e o mais "camarada" entre eles.
"É muito difícil escolher apenas um. Tenho muitos amigos aqui. São muitos candidatos e muita gente para votar", contou o gari Sérgio Antônio Margon.
O gari Valmiro Alves Vieira deixou para depositar seu voto no último dia. "São muitos bons garis. É difícil escolher. Hoje vou deixar minha escolha depositada", explicou Valmiro.
Os garis Adelson Fonseca de Oliveira e Roberto Gomes da Silva Vasconcelos também deixaram a escolha para o último dia por não saberem exatamente em quem votar. Ambos ressaltaram a importância do voto em um dos amigos.
Yuri Barichivich
Votação do Melhor Gari e Gari mais Alegre
Gari preenche cédula após escolher o profissional no qual votaria para o concurso
Yuri Barichivich
Votação do Melhor Gari e Gari mais Alegre
Voto é depositado na urna enquanto outros profissionais aguardam para votar

Concurso

O concurso foi lançado na semana passada, no Dia do Gari e do Coletor de Lixo (16 de maio), na Unidade de Transbordo da Prefeitura de Vitória, em Resistência. A votação aconteceu entre os dias 20 e 24 de maio, na empresa Vital.
O mais votado em cada categoria receberá uma TV como prêmio. O aparelho será entregue no dia 29 (quarta-feira), no gabinete do prefeito Luciano Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário