sexta-feira, 10 de maio de 2013

Unidos de Santa Martha e Grande Vitória estreiam com o pé direito na Copa em Vitória



Yuri Barichivich
Garotos seguram bandeira
Copa Vitória de Futebol de Campo das Comunidades é disputada por 26 equipes
Rolou a bola na 32ª Copa Vitória de Futebol de Campo das Comunidades. Atual campeão do torneio, o Unidos de Santa Martha estreou com o pé direito ao vencer o Galo Independente por 1 a 0 no campo de Itararé, na noite desta quinta-feira (9).
Os torcedores compareceram ao local em peso e incentivaram os jogadores. A partida foi bastante equilibrada, mas quem se deu bem foi o Unidos de Santa Martha. Já nos acréscimos, Dandinho cabeceou para marcar o gol da vitória.
Já na segunda partida da noite, uma chuva de gols. A torcida do Grande Vitória comemorou muito a vitória, de virada, por 3 a 1 sobre o Tabuazeiro. Nos primeiros minutos, o atacante Carlos Eduardo superou a zaga adversária e balançou as redes, abrindo o placar para o Tabuazeiro. Depois, só deu Grande Vitória: Pelé, Cecéu e Navinha garantiram os três pontos da equipe, que lidera a Chave A no saldo de gols.
Nesta terça-feira (14), as equipes do Grupo B estreiam no torneio: Grêmio do Forte encara o Terra Brasil e o Kosmos enfrenta o Santa Cruz. A primeira partida acontece às 19 horas, no campo de Itararé.
A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) e conta com o apoio da Rede Vitória de Comunicação, tendo como padrinho o ex-jogador Dadá Maravilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário