sexta-feira, 3 de maio de 2013

Vitória recebe neste mês sala de cinema itinerante no Tancredão



Elizabeth Nader
Sessão do Cine Servidor
Filmes serão exibidos de graça para o público no Tancredão
A Secretaria Municipal de Cultura (Semc) traz para os moradores, em mais uma iniciativa inclusiva, o projeto Cine Tela Brasil, que estará na capital nos dias 15, 16 e 17 de maio (quarta, quinta e sexta-feira).
Trata-se de uma sala de cinema itinerante que percorre todo o país e será montada no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, o Tancredão, onde serão exibidas quatro sessões diárias. A entrada é franca. A ação é uma parceria com a Buriti Filmes e a Fundação Telefônica Vivo.
O público principal do Cine Tela Brasil em Vitória será de alunos da rede pública municipal, bem como a comunidade local. As sessões acontecem às 8h30, 10h30, 13h30 e 15h30 e cada uma tem capacidade para 225 lugares. Na programação, os filmes "Eu Meu Guarda Chuva" e "Rio" (classificação livre), além de "As Melhores Coisas do Mundo" e "À Beira do Caminho" (classificação 14 anos).
Para o secretário municipal de Cultura, Alexandre Lima, o Cine Tela Brasil é uma ótima oportunidade para aqueles que gostam de cinema e têm poucas chances de frequentar as salas de exibição. "São boas opções de filmes, que vão fazer a alegria dos alunos e da comunidade", avalia.
Serviço
Cine Tela Brasil – sala de cinema itinerante
Local: Parque Tancredão
Data: 15, 16 e 17/05/2013
Sessões: 8h30, 10h30, 13h30 e 15h30
Entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário