sexta-feira, 21 de junho de 2013

Aberta as inscrições para cursos profissionalizantes - VIANA


Texto: Nayara Miranda / Foto: Ilustração
21/06/2013 - 13:00 h

A Prefeitura de Viana, por meio de uma parceria com o Governo Federal, dá início nesta semana às inscrições para mais de 20 cursos profissionalizantes. São mais de 570 vagas, que serão preenchidas por moradores do município.  Os interessados podem procurar a agência do NossoCrédito de Viana Sede ou os Cras dos demais bairros para garantir a vaga. É importante que o candidato apresente duas cópias de cada documento exigido para realizar a inscrição, são eles: identidade, CPF e comprovante de residência.
Neste ano já formaram aproximadamente 75 alunos, enquanto 180 ainda estão em aula e mais de 150 alunos formam turmas que darão início no próximo mês. Além disso, o município busca estreitar sempre os laços com as empresas instaladas na cidade para captação de vagas para os moradores do município de Viana.
O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico do município, Maurício Malta destaca a importância da parceria entre a Prefeitura de Viana e o governo federal. “O governo federal tem abraçado o poder público e caminhado ao lado do município de Viana. Por isso, é importante que os munícipes abracem essa oportunidade com muita seriedade. Queremos desenvolvimento para todos, por isso a formação, a qualificação e o investimento nas pessoas”, enfatiza.
Os locais e horários em que os cursos serão ministrados serão divulgados no ato da inscrição. Confira a lista de cursos disponíveis:
Almoxarife
Assistente De Planej. E Cont. de Produção
Carpinteiro de Obras

Eletricista Industrial

Eletricista Instalador Predial B Tensão

Encanador

Gesseiro

Marceneiro

Mestre de Obras

Modelista

Soldador Mig Mag

Atendente de lanchonete

Auxiliar de cozinha

Salgadeiro

Massagista

Depilador

Maquiador

Inglês Básico

Operador de Pá Carregadeira

Vendedor

Operador Escavadeira Hidráulica

Operador Empilhadeira
 
Para mais informações: 3255-1668

Nenhum comentário:

Postar um comentário