segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ação de limpeza da Ponte Florentino Avidos recolhe 30 toneladas de resíduos


Nada menos do que 30 toneladas de resíduos foram retiradas da Ponte Florentino Avidos, conhecida como "Cinco Pontes", na ação de limpeza realizada no último dia 30 (quinta-feira).
Para deixar o local limpo, uma equipe de 30 garis usou equipamentos diversos: uma pá carregadeira, três basculantes e dois carros-pipa.
A Secretaria Municipal de Serviços (Semse) realizou varrição, lavagem, serviço de raspagem e pintura do meio-fio no local.
A Semse ainda realizou a limpeza de alguns pontos irregulares de lixo do bairro Ilha do Príncipe. Os locais limpos foram: a saída da Ponte Florentino Avidos, a saída do terminal rodoviário (em frente ao bairro), um terreno em frente à escola Castelo Branco e a encosta do bairro. Desses lugares, foram retirados 4,5 toneladas de lixo e restos de materiais.

Ponte Florentino Avidos

A Ponte Florentino Avidos tem cinco módulos de estrutura metálica, por isso é muito conhecida como Cinco Pontes. A estrutura foi comprada pronta da Alemanha e montada em 1928, no governo Florentino Avidos, sendo a primeira ponte a ligar Vitória a Vila Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário