terça-feira, 11 de junho de 2013

Agentes da nova Guarda 24 horas detêm assaltantes que roubaram padaria


Yuri Barichivich
Apreensão de Fios em VItória em conjunto com a guarda municipal
Agentes da Guarda Municipal encaminharam os assaltantes para a Polícia Civil
Uma viatura da Nova Guarda Municipal 24 horas conseguiu deter neste domingo (9) três assaltantes que roubaram uma padaria próxima à Praça do Cauê, no bairro Praia de Santa Helena. Os dois homens e um menor de idade foram identificados com a ajuda das câmeras de videomonitoramento da Prefeitura de Vitória.
O assalto ao estabelecimento ocorreu no final da manhã deste domingo e, por volta das 11h20, os operadores do videomonitoramento receberam do Centro Integrado de Operação e Defesa Social (Ciodes) as características dos suspeitos, passando a observar por meio das câmeras instaladas na Praia do Canto pessoas com roupas semelhantes. Três minutos após o chamado, os operadores perceberam três homens andando na Ponte de Camburi com as mesmas características e solicitaram uma viatura da Guarda Civil Municipal para averiguação.
Os suspeitos foram abordados perto do píer de Iemanjá, na praia de Camburi, e, ao ouvirem a sirene da viatura, tentaram trocar de roupa. Contudo, como estavam sendo monitorados, não tiveram chance de enganar os agentes comunitários. Os três foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, onde foi encontrado o dinheiro do roubo dentro da bermuda de um dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário