segunda-feira, 17 de junho de 2013

Agricultura de Itapemirim recebe novos equipamentos





Em solenidade na última sexta-feira (14), o município de Itapemirim, recebeu do Governo do Estado, um kit que será usado para auxiliar nas atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural.
O kit é composto por um carro, um computador, uma impressora, um projetor multimídia, uma câmera fotográfica e um aparelho de GPS. O secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Luciano Henriques, esteve no local, acompanhado pela sua equipe, e se diz satisfeito com a aquisição. “Temos um grande território rural em Itapemirim, por isso, esse kit será muito bem aproveitado pela nossa equipe em prol do município”, afirma.
Também esteve presente no evento a prefeita municipal em exercício, Viviane Peçanha, que recebeu das mãos do governador do Estado, Renato Casagrande, a chave do carro. “Para nós é sempre uma alegria quando conseguimos adquirir materiais necessários para a execução do nosso trabalho”, disse Viviane.
O vice governador, Givaldo Vieira, aproveitou para garantir aos municípios, que o Estado está pronto para apoiar o desenvolvimento rural, que é muito importante para o Espírito Santo.

 
Bom relacionamento
O bom relacionamento entre governo Municipal e Estadual tem garantido muitas conquistas para Itapemirim. Durante o evento, o governador Renato Casagrande aproveitou para acertar com os representantes do município alguns detalhes sobre a nova rodovia que será implantada para ligar o litoral à BR 101. Ele garantiu que após a execução do processo de desapropriação, a obra será iniciada.
3 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
1.jpg1.jpg
188K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
2.jpg2.jpg
236K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
3.jpg3.jpg
166K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário