quarta-feira, 12 de junho de 2013

Amanhã (13): Senar/ES participa da Feira Sabores da Terra 2013



Começa amanhã (13) e vai até o dia 16 junho a Feira de Agroturismo Sabores da Terra 2013, que acontece na Praça do Papa, em Vitória. E o Senar/ES (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo) vai participar do evento com um estande onde os visitantes poderão conhecer produtos do interior do estado, como artesanato, agroindústria, circuitos turísticos, entre outros, sem sair da capital, além de participar de minicursos.

Durante a Feira, o Senar/ES vai oferecer ao público cinco minicursos de culinária de tilápia. Os participantes vão aprender receitas de salgados, empanados, moquecas, tortas e linguiça com tilápia. A capacitação visa fomentar a piscicultura capixaba e o consumo de tilápia no Estado. Os interessados em participar devem procurar o estande do Senar/ES para fazer a inscrição.

A Feira Sabores da Terra vai mostrar produtos e serviços do agronegócio capixaba, além de apresentações culturais e degustação de produtos do interior. A iniciativa é uma realização da Seag (Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca), Agrotures (Associação de Agroturismo do Espírito Santo) e do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Horários dos minicursos
Sexta-feira (14/06) – das 18 às 21h
Sábado (15/06) – das 14 às 17h e das 18h30 às 21h30
Domingo (16/06) – 12h às 15h


Nenhum comentário:

Postar um comentário