terça-feira, 11 de junho de 2013

APARECIDA E APS SÃO OS CAMPEÕES DA TAÇA CIDADE DE COLATINA


10/06/2013 - Foi realizado no último sábado (08), no Estádio Justiniano de Melo e Silva a final da XII Taça Cidade de Futebol de Campo, da segunda divisão. No aspirante, o confronto inicial foi entre as equipes do APS e Operário, com a partida terminando em 1 a1 com o jogo decidido nos pênaltis. A equipe do Operário teve mais calma nas marcações e se saiu melhor com 5 a 4, sagrando-se pela primeira vez campeão do aspirante.

Já no titular, a equipe do Aparecida, que tinha atletas mais experientes soube aproveitar melhor as oportunidades e saiu na frente e venceu por 2 a1 a equipe do Operário. Esta também foi a primeira vez que a equipe do Aparecida é campeã da segunda divisão. Indo para a final da Taça Cidade, as duas equipes do titular garantiram vaga para a Primeira Divisão de 2014.

O Taça Cidade começou em abril reunindo 12 times, divididas em três grupos. São: Juventus, Inter Junior, Real Marino, Columbia, Operário, São Marcos, Aparecida, Industrial, A. Simonassi, Airton Senna, Anchieta e A.P.S. Com exceção do Juventus, todas as demais equipes também disputaram na categoria Aspirante.

A realização é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Participam cerca de 150 atletas. O objetivo é promover através de projetos esportivos a socialização entre atletas e bairros colatinense.

   
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário