quarta-feira, 19 de junho de 2013

Cachoeiro recebe programa Caravana da Justiça


Publicada em 19 de junho de 2013
Estande foi montado nesta quarta-feira (19), ao lado do edifício Bernardino Monteiro 
Cachoeiro de Itapemirim recebe nesta quinta (20) e sexta-feira (21) o programa “Caravana de Justiça”, do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES). Em estandes montados na Praça Jerônimo Monteiro, serão realizadas audiências de conciliação e o público vai poder fazer sugestões para a elaboração do orçamento da Justiça em 2014. A atividade faz parte da programação da festa da cidade.

A participação popular na destinação dos recursos do Poder Judiciário poderá ser feita a partir das 12h desta quinta-feira (20) até às 17h de sexta-feira (21). Servidores da Justiça percorrerão as ruas centrais da cidade panfletando e orientando a população sobre como participar.

Paralelamente, serão realizadas audiências de conciliação em processos consensuais. Nesta quinta-feira (20), serão feitas audiências de processos selecionados pelos Juízos de Atílio Vivacqua (12h), Jerônimo Monteiro (12h), Alegre (13h), Guaçuí (14h), Vargem Alta (14h) e Castelo (15h).

Na sexta-feira (21), das 9h às 17h, as audiências serão destinadas aos processos consensuais de Cachoeiro. Foram selecionados processos do Juizado Especial Criminal, 1º Juizado Especial Cível, 2º Juizado Especial Cível e 1ª Vara da Família. Na sequência, os processos terão audiência de conciliação às 9h, 11h, 13h e 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário