terça-feira, 18 de junho de 2013

CAMPEONATOS DE FUTSAL E DE FUTEBOL DE CAMPO SEGUEM A TODO VAPOR NESTA SEMANA EM COLATINA



18/06/2013 -
Seis jogos nesta semana no IV Campeonato de Bairros de Futsal
 
O IV Campeonato de Bairros de Futsal continua hoje (18), com mais um jogo, Aparecida e Operário, na ACD, de São Silvano, às 18h45. Amanhã (19), às 19h30, na Escola Ubaldo Ramalhete, no Bairro Santa Mônica, jogam Fioravante Marino e Córrego do Ouro; e às 20 horas, no Castelão, Maria das Graças e Ayrton Senna.
 
As três rodadas desta semana começaram ontem (17). No ginásio de esportes da Ademc, jogaram às 19h15, Santo Antonio e Colatina Velha, e também Bela Vista e São Pedro. No ginásio Marcos Guerra, do Sesi/Senai, às 20 horas, Vila Amélia e Novo Horizonte.
 
Esta é a segunda e penúltima semana da fase classificatória da competição. No dia 01 de julho começarão as quartas de final com jogos de ida e volta. Nos dias 12 e 15 serão os quatro jogos da semifinal. A final será no dia 19 de julho. O Campeonato é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.
 
 
Domingo é dia de Campeonato de Bairros de Futebol de Campo
 
No próximo domingo (23), serão disputados dois jogos, pelo VIII Campeonato de Bairros de Futebol de Campo de 2013. Às 15h15, o Olívio Zanotelli joga em casa, no campo do Univila, contra o Operário, e no mesmo horário, o São Marcos enfrenta o Santo Antonio, no campo do Frisa.
 
A competição promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, conta com 10 equipes divididas em duas chaves. A fase classificatória terá 15 rodadas e terminará no dia 03 de agosto. Dois jogos farão parte da fase pré-semifinal, no dia 06, com o segundo e terceiro colocados de cada chave. A semifinal será no dia 13, com os times classificados em primeiro lugar de cada chave.
 
O último colocado de cada chave será rebaixado para a Segunda Divisão ou Seletiva de 2014. O campeonato tem término previsto para o dia 17 de agosto, dentro dos festejos de aniversário de 92 anos de emancipação política do município de Colatina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário