quarta-feira, 19 de junho de 2013

Capacitação para comerciantes e empreendedores de Alfredo Chaves

Comerciantes e empreendedores de Alfredo Chaves têm mais uma oportunidade para qualificar os serviços prestados ao público alvo com o projeto Comércio Total, voltado a palestras e consultorias do Sebrae. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Agência Nossocrédito, localizado na avenida Getúlio Vargas, das 8h às 16h, até quinta-feira (20). É necessário apresentar documentos pessoais no ato da inscrição.  As palestras serão realizadas entre os dias 24 e 28 de junho, das 18h30min às 21h30min no Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

Podem participar os donos de estabelecimentos e seus funcionários, empreendedores individuais e pessoas interessadas em abrir um negócio. Os participantes ainda têm direito a consultorias gratuitas oferecidas pelo Sebrae.
O projeto é destinado a orientação especializada de proprietários de micro e pequenos negócios na formulação o preço e venda, planejamento de estoque, controle de caixa, visual da sua loja e atendimento de qualidade.
Conforme a agente de negócios da Agência Nossocrédito de Alfredo Chaves, Marciane Guimarães, será uma semana de palestras com o objetivo de nivelar os conhecimentos e ajudar os participantes a identificarem suas principais dificuldades e deficiências no ramo de atuação. “Estou fazendo o “corpo a corpo” justificando a importância da participação e a partir dos assuntos tratados, os donos do comércio poderão solicitar ao Sebrae consultorias gratuitas para os estabelecimentos”, explicou.
Em Alfredo Chaves, o projeto Comércio Total conta com a parceria da prefeitura Municipal, da agência Nossocrécito e da Associação Comercial e Agroindustrial.  
vista da cidade de Alfredo Chaves.jpgvista da cidade de Alfredo Chaves.jpg
595K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário