sexta-feira, 14 de junho de 2013

Capixabas podem fazer concentração para jogo do Brasil no Triângulo das Bermudas


Elizabeth Nader
Concentração de torcedores brasileiros na frente de um bar em Vitória
Rua Joaquim Lírio estará interditada para os torcedores reunirem os amigos e fazer a concentração para o jogo da Seleção Brasileira
A expectativa dos torcedores capixabas para a estreia da Seleção Brasileira na Copa das Confederações 2013, neste sábado (15), às 16 horas, contra o Japão, é grande. Em Vitória, eles terão um espaço preparado para reunir amigos e fazer aquela festa para assistir à partida, que acontecerá em Brasília (DF).
A concentração será no Triângulo das Bermudas, tradicional ponto de encontro dos torcedores na Praia do Canto, onde será instalado um telão de LED e onde ficarão dois carros de som, além de mesas e cadeiras. Para oferecer mais segurança e conforto àqueles que optarem por fazer a corrente pela vitória canarinho no local, a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) fará algumas mudanças viárias na região.
A rua Joaquim Lírio, no trecho entre as ruas Selimo Vieira Gomes e Manoel Gonçalves Carneio, ficará interditada das 13 às 22 horas neste sábado (15). O trânsito fluirá em duplo sentido de circulação na rua Selimo Vieira Gomes. A coordenação das operações de desvio e orientação do tráfego ficará a cargo da Guarda Civil Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário