quinta-feira, 27 de junho de 2013

COMEÇA EM COLATINA VI TAÇA CIDADE DE COLATINA DE FUTEBOL 7


26/06/2013 - Começa  a VI Taça Cidade de Colatina de Futebol 7, reunindo times da Primeira Divisão, Segunda Divisão e ainda da categoria Master. O evento será realizado pela Prefeitura de Colatina, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e a organização é da Federação de Futebol 7 do Espírito Santo.

Na Primeira Divisão, os times do A.P.S, Fortaleza,  S.C/Força Jovem e G. Seca são da chave A; e o  Juventus, Aparecida, Novo Horizonte/Operário e Sol Brilhante, da chave B. Eles jogarão entre si nas suas chaves, e o último de cada chave será rebaixado para a Segunda Divisão.

Na Segunda Divisão estão os times da chave C, o Grotinha, Atlético Senna e  São Pedro; e na chave D, o Dom Bosco, Impacto e Asa.  As equipes jogarão entre si nas suas chaves, classificando-se para a semifinal as duas primeiras de cada chave. O último de cada chave será rebaixado para a seletiva de 2014. O campeão e o vice estarão classificados para a Primeira Divisão em 2014.

Na Master, estão em chave única, a chave E, Aparecida, Dom Bosco, Novo Horizonte e Vista da Serra. As equipes também jogam entre si em chave  única, classificando-se para a final as duas primeiras.

Amanhã, às 19h15, jogam Aparecida e Novo Horizonte pela Master, e às 20h15, na Primeira Divisão, Aparecida e Novo Horizonte/Operário. Sexta-feira (28), às 19h15, pela Segunda Divisão jogam Impacto e ASA e na Primeira Divisão Juventus e Sol Brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário