segunda-feira, 3 de junho de 2013

Comunicação e Administração são temas de oficina realizada pelo Idaf


Nesta terça (04) e quarta-feira (05), o Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) realizará a 1ª Oficina de Comunicação e o 2º Encontro de Procedimentos Administrativos, reunindo chefes de departamento, assessoria e escritórios do Instituto.

Segundo o diretor-presidente do Idaf, Davi Diniz de Carvalho, o objetivo é alinhar procedimentos e informações com os gestores. “O Idaf tem escritórios em vários municípios capixabas, por isso, é importante que periodicamente possamos nos reunir para consolidar novas diretrizes e compartilhar experiências. Além disso, essa é uma oportunidade de integração entre os servidores. Neste momento, aproximadamente 60 profissionais participarão”, diz o diretor.

Durante a Oficina de Comunicação, os participantes terão a oportunidade de entender um pouco melhor o funcionamento dos veículos de comunicação e receberão dicas e orientações para aperfeiçoarem o atendimento à imprensa.

O Encontro de Procedimentos Administrativos abordará assuntos como avaliação de desempenho individual, o papel do gestor, crédito fundiário nos escritórios locais, entre outros. Também será apresentada a palestra “Gestão de pessoas: construindo relações interpessoais”, com a pedagoga Maria da Ressurreição Coqueiro Borges (Marizinha), da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp).


Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação/Idaf Francine Castro Tels: (27) 3636-3774 / 9946-7504 comunicacao@idaf.es.gov.br www.idaf.es.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário