sexta-feira, 21 de junho de 2013

Comunidade de Caratoíra recebe capacitação para abrir negócios próprios - VITÓRIA


Elizabeth Nader
Vitrine de loja com placa de desconto
Capacitação tem o objetivo de estimular as pessoas a apostar no empreendedorismo e no fortalecimento do comércio varejista
Com o objetivo de fortalecer o comércio varejista, as microempresas e os empreendedores individuais, a Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda vai oferecer uma capacitação gratuita para a comunidade de Caratoíra, na próxima quarta-feira (26), às 19 horas, na Igreja Assembleia de Deus (Poço dos Milagres), situada à rua Ferreira Neves, nº 160.
O tema abordado no curso será "Atendimento ao Cliente", no qual as pessoas que sonham investir em um negócio próprio receberão informações sobre a importância da fidelização dos clientes e a excelência no atendimento. Os interessados em participar podem se inscrever a partir desta segunda-feira (24), através dos telefones (27) 3132-5306 e 3332-2849.
O último curso aconteceu em Jardim Camburi, onde mais de 230 empreendedores foram capacitados no curso que teve o tema "Associativismo / Empreendedorismo Individual".
Segundo o subsecretário de Apoio ao Empreendedor, Leonardo Krohling, o objetivo do projeto é o desenvolvimento e o fortalecimento do comércio varejista, das microempresas e dos empreendedores individuais. "Oferecemos assim conhecimento, capacitação técnica e acesso ao crédito", destacou Krohling, ao lembrar que é mais uma oportunidade para que os trabalhadores avancem em seus negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário