quarta-feira, 26 de junho de 2013

Cursos gratuitos para servidores de Itapemirim

O município de Itapemirim, em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), vai oferecer cursos gratuitos para os servidores municipais. A capacitação será a partir do dia 15 de julho, por meio do Programa de Melhorias da Gestão Municipal. O objetivo é melhorar a qualidade dos serviços prestados à população, com o desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional dos funcionários.
Os cursos oferecidos são: qualidade para a excelência no atendimento público, gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes, formalização dos processos administrativos, gerenciamento de contratos públicos, gestão de materiais e patrimônio, prestação de contas de convênios e formulação de indicadores de desempenho.
“A nossa meta é capacitar o servidor e oferecer serviços de melhor qualidade e agilidade para a população. O cidadão deve ficar satisfeito em relação aos atendimentos prestados por nossos funcionários”, afirma o subsecretário de administração e gestão de pessoal, Sandro Azevedo Alpohim.
Os secretários, subsecretários, diretores, coordenadores, cargos de chefia, encarregados, funções administrativas, comissionados, contratados ou em designação temporária, estatutários e celetistas são os profissionais aptos a fazerem os cursos. Não será permitida a participação de estagiários e membros da comunidade civil.
Para participar será necessário o preenchimento da ficha de inscrição, disponível no site www.esesp.es.gov.br e encaminhamento por e-mail para gese@esesp.es.gov.br ou por fax (27) 3636-6721. As inscrições somente serão validadas com a autorização prévia da Prefeitura Municipal de Itapemirim.
Imagem inline 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário