sexta-feira, 7 de junho de 2013

CVC Serra inaugura novo showroom


A CVC Serra acaba de inaugurar um showroom mais moderno e espaçoso. Após ampla reforma, a concessionária passa a oferecer instalações que seguem o novo padrão de qualidade da Chevrolet no Brasil. O investimento foi de R$ 750 mil.
Segundo o diretor do Grupo Lider José Braz Neto, o projeto priorizou o conforto dos clientes. “O showroom para veículos novos foi deslocado para um local maior, com 800 metros quadrados, e agora pode acomodar até 20 carros. Já o setor de seminovos passa a funcionar na área onde ficavam os automóveis zero quilômetro. O espaço, de 350 metros quadrados, tem ar-condicionado e box de atendimento exclusivo. O nosso objetivo é aliar comodidade e agilidade na prestação dos serviços”, afirmou José Braz Neto.
Com as obras, os ambientes estão 100% climatizados e ganharam decoração mais arrojada, com vidro temperado, piso de porcelanato e novos móveis. A entrada principal também mudou e apresenta um portal azul com a marca Chevrolet. Outra novidade é a criação de um estacionamento exclusivo para os clientes que forem visitar o showroom de novos, com vagas para 20 veículos.
Vendas
“Todos os detalhes estão de acordo com o novo padrão visual estabelecido pela General Motors para as suas concessionárias no Brasil. A ideia é que o cliente identifique as revendas da montadora em qualquer lugar do País onde esteja. Com as melhorias realizadas, nossa expectativa é aumentar as vendas em 30% neste mês”, destacou o diretor da CVC, Francisco de Assis Soares.
As concessionárias Chevrolet comandadas pelo Grupo Lider são responsáveis por 64% das vendas da marca no Espírito Santo. No primeiro quadrimestre de 2013, a rede CVC comercializou 2.328 veículos, e o faturamento chegou a R$ 111,8 milhões, um aumento de 8,1% em relação ao mesmo período de 2012.



Vera Caser Comunicação
3345-0082 3084-8138 9873-8756



assvc3

Nenhum comentário:

Postar um comentário