sexta-feira, 7 de junho de 2013

Domingo tem segunda rodada do Campeonato Municipal

O Campeonato Municipal de Futebol de Alfredo Chaves já deu o pontapé inicial. No próximo (09) oito times irão se enfrentar em mais uma etapa das disputas, a partir das 9h, nos gramados de Cachoeira Alta e Ibitirui.
Em Cachoeira Alta, irão se enfrentar o time da casa e Macrina, além do Nacional e Caco de Pote. Já em Ibitirui, se enfrentam São João e Vila Nova e Ibitirui e São João de Crubixá. Todos os times disputam as categorias titular e aspirante.
A próxima rodada acontece dia 16 em São João de Crubixá e no Estádio Carlos Soares Pinto.
Estão participando equipes das comunidades de Sagrada Família, Caco de Pote, Cachoeira Alta, Macrina e Nacional, que integram a chave A; já os times da chave B são compostos pelas comunidades de Ibitirui, São João, São Vicente, Vila Nova e São Francisco de Urânia.
O campeonato objetiva integrar as comunidades rurais e urbanas de Alfredo Chaves por meio do esporte. “Pretendemos fazer um grande campeonato, integrando as comunidades e valorizando o nosso futebol de várzea”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Cledson Meira Guimarães, o Baiano.
“Temos que incentivar o esporte, pois é uma forma de mantermos nossos jovens nas suas respectivas comunidades e integrar os moradores”, disse o prefeito Roberto Fiorin.
A final está marcada para o dia 21 de julho, no Estádio Carlos Soares Pinto, na sede. Confira abaixo a tabela dos jogos.

Serviço. Secretaria de Esportes e Lazer – Tel.: (27) 3269-2720.

Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: (27) 3269-2724 / 8892-6411
Time cachoeira Alta aspirante.jpgTime cachoeira Alta aspirante.jpg
159K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário