terça-feira, 18 de junho de 2013

Elisa Lucinda apresenta peça em Cachoeiro

Publicada em 18 de junho de 2013

Criado e dirigido por Elisa Lucinda, espetáculo já foi visto por mais de um milhão de pessoasCriado e dirigido por Elisa Lucinda, espetáculo já foi visto por mais de um milhão de pessoas A poetisa, cantora e atriz capixaba Elisa Lucinda volta a Cachoeiro de Itapemirim na próxima semana para apresentar o aclamado espetáculo "Parem de falar mal da rotina". Atração da festa da cidade, a peça será encenada na terça-feira (25), às 20h, no Teatro Municipal Rubem Braga, com entrada franca. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro a partir desta quinta (20).

Interativo, o espetáculo provoca no público uma divertida reflexão sobre o cotidiano. Utilizando versos e conversas despojadas sobre a rotina, a peça é uma espécie de espelho capaz de projetar mil possibilidades, provocando verdadeiras transformações em nossas relações sociais, de trabalho e pessoais. A partir deste novo olhar, o espectador percebe que é ele o roteirista, produtor, ator e diretor da sua própria rotina.

Criado e dirigido por Elisa Lucinda, "Parem de falar mal da rotina" já atraiu quase um milhão e meio de espectadores. Também encantou o público estrangeiro, com mais de 80 apresentações na Espanha. Com o sucesso que fez, a peça virou livro, com milhares de exemplares vendidos.

“A peça é um grande sucesso de público e de crítica que vai abrilhantar as comemorações da Festa de Cachoeiro”, destaca a secretária municipal de Cultura, Joana D' Arck Caetano. O espetáculo é oferecido pela Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com a Secretaria de Cultura de Cachoeiro.

Mais atrações
Neste mês, o Teatro Rubem Braga vai receber outra peça nacional. No dia 29, será apresentada a comédia “Manual Prático da Mulher Desesperada”, estrelada pela atriz Adriana Birolli, que se tornou conhecida do grande público como a vilã Isabel, da novela Viver a Vida (Rede Globo). O espetáculo integra o Circuito Teatral Palco Capixaba. Os ingressos são vendidos pelo site www.blueticket.com.br ou na bilheteria do teatro, no dia da peça, a partir das 16h.

Programação do Teatro Rubem Braga
Sábado (22)
Comédia na Estrada, com o humorista Marco Zeni
Horário: 21h
Entrada: a partir de R$ 15,00 (meia antecipada)

Terça-feira (25)
Parem de falar mal da rotina, com a atriz Elisa Lucinda
Horário: 20h
Entrada franca

Quarta-feira (26)
A Tímida Luz de Vela das Últimas Esperanças, com Grupo ELA de Teatro
Horário: 20h
Entrada franca

Sábado (29)
Manual Prático da Mulher Desesperada, com Adriana Birolli
Horário: 21h
Entrada: a partir de R$ 20,00 (meia antecipada)


-------------------------------
Equipe de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
Tel: (28) 3155-5371
www.cachoeiro.es.gov.br/
www.twitter.com/prefcachoeiro
Parem-de-Falar-Mal-da-Rotina-Foto-Divulgacao.jpgParem-de-Falar-Mal-da-Rotina-Foto-Divulgacao.jpg
1812K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário