sexta-feira, 14 de junho de 2013

Em Alfredo Chaves Campeonato Municipal: domingo (16) tem nova rodada


A bola está rolando nos gramados alfredenses e a torcida está empolgada durante os jogos do Campeonato Municipal de Futebol. Em todo campeonato, dez times irão participar das competições, nas categorias titular e aspirante. A terceira rodada da Chave A acontece domingo (16) no Estádio Carlos Soares Pinto, na sede, e no campo de São João de Crubixá.

Em São João de Crubixá irão participar dessa etapa os times das comunidades de São João de Crubixá x Vila Nova e São Francisco de Urânia x Ibitirui, em São João de Crubixá. Já na sede, disputam as equipes de Macrina x Nacional e Sagrada Família x Caco de Pote. Os jogos começam às 9h.

O campeonato objetiva integrar as comunidades rurais e urbanas de Alfredo Chaves por meio do esporte. “Pretendemos fazer um grande campeonato, integrando as comunidades e valorizando o nosso futebol de várzea”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Cledson Meira Guimarães, o Baiano.

A final está marcada para o dia 21 de julho, no Estádio Carlos Soares Pinto, na sede. Confira abaixo a tabela dos jogos.

Serviço. Secretaria de Esportes e Lazer – Tel.: (27) 3269-2720.

Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: (27) 3269-2724 / 8892-6411
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
Os anexos podem não estar disponíveis. Saiba mais
Campeonato Municipal 2.jpgCampeonato Municipal 2.jpg
79K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Campeonato Municipal 1.jpgCampeonato Municipal 1.jpg
156K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário