segunda-feira, 17 de junho de 2013

Equipamentos novos estruturam atendimento ao produtor rural de Alfredo Chaves

A Secretaria de Agricultura de Alfredo Chaves recebeu nesta sexta-feira (14), vários equipamentos eletrônicos e um veículo modelo Ford KA, graças a uma parceria firmada com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e governo estadual.

Conforme o secretário de Agricultura, Antônio Carlos Petri, os equipamentos novos e o carro irão melhorar o andamento das atividades administrativas do setor, as visitas técnicas e ainda atender com mais qualidade o produtor rural do município. “Estávamos precisando destes equipamentos para realizar as demandas com mais agilidade. Os funcionários estão satisfeitos, pois devido a pouca estrutura, já convivíamos com vários problemas técnicos internos, que muitas vezes atrasava o andamento dos serviços. Os novos equipamentos já estão sendo utilizados pela secretaria”, declarou.
Novas parcerias:No dia 28 de maio foi assinado pelo prefeito Roberto Fiorin e pelo Superintendente Federal José de Alencar,  o termo de doação de um veículo modelo camionete que em breve também estará à disposição da Secretaria Municipal de Agricultura.

Equipamentos recebidos:
Um computador
Uma impressora multifuncional
Um retro projetor multimídia
Um aparelho de GPS
Uma câmera digital
Um veículo Ford KA

Serviço:A Secretaria Municipal de Agricultura fica localizada na Fazenda Experimental Incaper, sentido parque de exposições e atende o produtor de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Tel.: (27) 3269-2716/2717.
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
IMG_1646.JPGIMG_1646.JPG
2413K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
IMG_1649.JPGIMG_1649.JPG
1460K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário