quarta-feira, 5 de junho de 2013

Escola realiza Olimpíada de Matemática e premia alunos

Os alunos da Escola Estadual Aristeu Aguiar, em Alegre, foram premiados na Olimpíada de Matemáticarealizada pela unidade. A premiação foi referente ao projeto Programa de Iniciação de Bolsa aDocência, desenvolvido em parceria com a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).


Os alunos que obtiveram a melhor nota em cada série e nível receberam a premiação, em evento realizado na escola, com a participação dos pais, professores, coordenadores e funcionários. Um dos objetivos do projeto foi incentivar os alunos a melhorar o rendimento escolar e a valorização de professores da educação básica.

Durante a premiação, a diretora Maria Julia Alledi de Campos ressaltou a importância do projeto e agradeceu às alunas bolsistas e ao coordenador do Programa de Iniciação de Bolsa a Docência Tarso Fernandes.

O aluno Ricardo Viera foi o que mais se destacou, obtendo a maior nota. Ele recebeu duas medalhas de primeiro lugar e um tablet. A professora de Matemática Rosa Tostes e os alunos Luciano Vaillat e Lucas Pereira fizeram uma homenagem à escola com a apresentação de paródias.


Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação/ Sedu Rovena Storch/ Aline Nunes/ Karolina Gazoni Tels: 27 3636 -7705/ 3636-7706 E-mail: rsdamasceno@sedu.es.gov.br/ aanunes@sedu.es.gov.br/ karolina@sedu.es.gov.br/ arocon@sedu.es.gov.br Texto: Andressa Rocon Twiter: @sedu_es Facebook: www.facebook.com/SeduES

Nenhum comentário:

Postar um comentário